O Grêmio já tem um acordo fechado com Deyverson, mas aguarda a liberação do Cuiabá que não quer abrir mão do jogador gratuitamente, e estipulou um preço para a saída do centroavante para o clube gaúcho.

Cuiabá define valor de Deyverson
De acordo com o jornalista Diogo Rossi, da Bandeirantes, o Cuiabá pediu 5 milhões de reais pela liberação do atacante, um valor que o Tricolor Gaúcho considera inviável. Deyverson tem contrato com o Cuiabá até o final do ano e pode sair de graça, assinando um pré-contrato com outra equipe. Além de um salário maior no Grêmio, o jogador pediu luvas de 3 milhões de reais para ser liberado.
Deyverson tem se destacado na temporada 2024, com 8 gols e 7 assistências em 17 partidas. No entanto, o centroavante está acima do peso e precisaria de recondicionamento físico antes de estrear pelo Grêmio.

Próximo jogo do Grêmio
Enquanto as negociações continuam, o Grêmio se prepara para enfrentar o Palmeiras na próxima quinta-feira, 4 de julho, às 19h, no Centenário, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.