Grêmio e seu DM !
Pepê voltará a ser desfalque para o Grêmio. O volante voltou a sentir dores na coxa esquerda durante a partida contra o Cruzeiro. Após passar por exames, teve constatada uma “lesão tendínea de alto grau no músculo bíceps-femoral”. O prazo de recuperação não foi informado pelo clube.
O jogador acusou o problema aos 10 minutos do primeiro tempo e foi substituído por Carballo. Minutos depois, foi flagrado chorando e com a camisa sobre o rosto no banco de reservas. Nesta quinta-feira, foi submetido a uma ressonância magnética e a lesão foi confirmada.
Lesão mal curada !
Pepê já tinha sofrido um problema na região posterior do músculo da coxa esquerda no dia 19 de março, na semifinal do Gauchão, contra o Ypiranga. Depois de 56 dias fora, o atleta retornou no jogo contra o Fortaleza, no último domingo, quando atuou por cerca de 70 minutos.
Contra o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, novamente foi titular ao lado de Villasanti, mas não suportou as dores depois de uma disputa de bola, conforme informou a nota oficial, e teve que pedir para sair de campo.
Pepê já iniciou o tratamento, está entregue ao departamento médico e desfalca o Grêmio por tempo indeterminado. Para o clássico Gre-Nal de domingo, às 18h30, na Arena, Carballo é o provável substituto.
Confira a nota do departamento médico
O Departamento de Ciência, Saúde e Performance comunica que o jogador Pepê sofreu uma lesão durante uma disputa de bola em uma jogada defensiva no jogo da última quarta-feira. Após passar por uma ressonância magnética, foi constatada uma lesão tendínea de alto grau no músculo bíceps-femoral, da perna esquerda.
O meio-campista já está sendo submetido aos cuidados e tratamentos da equipe de profissionais do clube e será avaliado regularmente para acompanhar sua recuperação.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.