Renato Gaúcho. Foto: Reprodução/GrêmioTV

Após vitória, demissão de Renato Gaúcho é aprovada no Grêmio: “Não tem capacidade”

Na tarde deste sábado, 26 de outubro, o Grêmio venceu o Atlético-GO por 3 a 1 na Arena, em Porto Alegre, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar da vitória, o desempenho do Grêmio foi alvo de críticas por parte da torcida, que se manifestou nas redes sociais e nas arquibancadas. Muitos torcedores apontaram o técnico Renato Gaúcho como responsável pelas dificuldades enfrentadas pelo time.

Marchesín. Foto: Duda Fortes/Agencia RBS

“Se o Renato não tem capacidade de fazer seu time se impor contra um time rebaixado, calcule o resto do campeonato. Segunda divisão está certa. Incompetência de sua direção e comissão técnica.”

“Uma semana pra treinar e o time cada vez pior. A estátua está levando uma aula de futebol do lanterna! Não tem um chute em gol, uma lentidão!!”

“Inaceitável essa direção e comissão técnica. Um time de 15 milhões de reais por mês joga um futebol ridículo deste. RENATO FORA DO GRÊMIO AMANHÃ, INDEPENDENTE DO RESULTADO!”

Renato Gaúcho
Renato Gaúcho. Foto: Reprodução/GrêmioTV

Próximo compromisso de Renato Gaúcho com Grêmio

Agora, o Tricolor se prepara para enfrentar o Fluminense no próximo sábado, 2 de novembro, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, Rio de Janeiro, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.