Grêmio – Quinta feira dia 11 treino do Grêmio foi marcado por por fortes críticas e puxões de orelhas de Renato

Bruno Flores / GZH
Lucas Uebel/Grêmio

A derrota do Grêmio por 4 a 1 para o Palmeiras impactou o ambiente do Grêmio. A forma como a equipe de Renato Portaluppi foi batida em São Paulo ainda gera repercussões. A delegação chegou a Porto Alegre no final da manhã desta quinta-feira (11) e iniciou o treino de reapresentação às 12h25min. Apenas os reservas foram a campo para trabalhos físicos e um treino coletivo. Pepê e Suárez participaram normalmente das atividades. 

Bruno Flores / GZH

Enquanto isso, uma conversa chamou atenção no CT Luiz Carvalho. Durante cerca de 30 minutos, Renato esteve com o vice de futebol, Paulo Caleffi, e o executivo de futebol, Luis Vagner Vivian, à beira do gramado. A troca de ideias teve tom sério e discreto. 

Após, durante o trabalho coletivo, o técnico ainda conversou por mais 10 minutos com o preparador físico Reverson Pimentel. Por fim, Renato voltou a falar com os dirigentes do departamento de futebol por mais 20 minutos, aproximadamente. 

As atuações diante de Bragantino e Palmeiras preocupam nos bastidores e próximo compromisso gremista é contra o Fortaleza, no domingo (14), na Arena. Para o confronto, o retorno de Suárez está confirmado e Pepê também pode ser acréscimo.