Villasanti. Foto: Divulgação/Grêmio

“Será considerado”; Diretor do Grêmio confirma futuro de Villasanti no clube

Em entrevista ao programa Donos da Bola RS, da Band, o diretor de futebol do Grêmio, Guto Peixoto, foi categórico ao afirmar que o clube não tem intenção de negociar o meio-campista Villasanti. Segundo ele, o jogador é parte fundamental dos planos para a temporada e conta com a total confiança do técnico.

“O Grêmio não quer vender, não pensou nisso e não está oferecendo o atleta a ninguém. Muito pelo contrário. O clube e o treinador estão ansiosos para contar com Villasanti neste ano,” destacou o dirigente também ressaltando que o foco da direção é na manutenção de peças-chave para fortalecer o elenco.

Guto Peixoto e Alexandre Rossato. Foto: Angelo Pieretti

Apesar da postura firme, Guto Peixoto admitiu que situações extraordinárias poderiam levar a uma revisão dessa postura. “Se surgir uma proposta excepcional, próxima do valor da multa rescisória, podemos avaliar. Mas isso só será considerado se houver condição de repor com um atleta de nível equivalente e ainda reforçar o time com os recursos obtidos.”

No momento, entretanto, a diretoria do Grêmio não trabalha com a hipótese de transferência do jogador. Villasanti, que se destacou na última temporada, é visto como uma peça estratégica no esquema da equipe para os desafios de 2025.

Villasanti. Foto: Anselmo Cunha

Veja também outras notícias do Grêmio