A discussão sobre a possível paralisação do futebol brasileiro devido às tragédias no Rio Grande do Sul continua a dominar as conversas entre os clubes. Enquanto o Grêmio defende a suspensão das competições, Palmeiras e Flamengo são contrários à ideia, insistindo na continuidade dos campeonatos.

Dirigente do Grêmio critica Flamengo e Palmeiras
Em entrevista ao programa SportsCenter, da ESPN, nesta terça-feira (14), Eduardo Magrisso, vice-presidente do Conselho de Administração do Grêmio, fez duras críticas aos clubes que se opõem à paralisação, focando especialmente em Palmeiras e Flamengo.
“Não gostaria de comentar sobre a posição deles (Flamengo e Palmeiras). Como dirigente, sei como é importante defender os direitos de nossos clubes. Imagino que Flamengo e Palmeiras, que estão em boas condições no campeonato, estejam defendendo os interesses de seus clubes. Mas eles estão jogando o videogame no modo amador e vão ganhar sempre”, declarou Magrisso.

O dirigente ressaltou que o Grêmio não terá condições de competir em igualdade com as equipes que continuam jogando durante a crise no estado. Magrisso espera que os clubes revejam suas posições e apoiem a paralisação do Campeonato Brasileiro.
“Esperamos demovê-los dessa posição e que eles venham a concordar com a gente, entendendo nossa situação. Não podemos olhar somente para nosso clube, porque precisamos de adversários para competir. Sem adversários em igualdade de competição, fica ruim, perdem todos”, concluiu.

Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.