Antônio Brum. Foto: Lucas Uebel

Dirigente do Grêmio detona jogador do Botafogo: “É uma vergonha do futebol brasileiro”

Na noite deste sábado, 28 de setembro, o Grêmio voltou a campo e empatou em 0 a 0 com o líder Botafogo, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Após o jogo, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum, concedeu entrevista coletiva e demonstrou grande insatisfação com a arbitragem, comandada por Maguielson Lima, que, em sua visão, teve uma atuação desastrosa.

Maguielson Lima. Foto: Gilson Lobo/AGIF

“Se a gente quer crescer o futebol brasileiro, todos precisam ajudar. É lamentável a expulsão que aconteceu hoje. Uma vergonha. Uma simulação deslavada. O árbitro caiu na onda do atleta, e o VAR não chamou.”

“A gente veio pra vencer, tínhamos um pacto dentro do vestiário de que iamos ganhar o jogo. A simulação do Vitinho é uma vergonha do futebol brasileiro. Na Premier League, ele não fazia isso.”

Monsalve. Foto: Lucas Uebel

Próximo jogo do Grêmio

Agora, o Tricolor se prepara para enfrentar o Fortaleza nesta sexta-feira, 4 de outubro, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.