Foto: Lucas Uebel

Em derrota, Edenílson dá declaração ‘sincera’ sobre esquema de Renato Gaúcho no Grêmio

Nesta quarta-feira, 7 de agosto, o Grêmio enfrentou o Corinthians no Couto Pereira, em Curitiba, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto terminou empatado em 0 a 0, e o Tricolor acabou sendo eliminado nos pênaltis.

Após a partida, o volante Edenílson, que desperdiçou uma das cobranças, concedeu uma entrevista na qual pediu desculpas e assumiu a responsabilidade pelo erro.

Edenílson
Foto: Reprodução

“Sentimento de incompetência. Tenho que pedir desculpas. Treino todos os dias, sempre bati, mas tem horas que precisamos rever algumas coisas. Com certeza, vou rever. Já tinha conversado com o Renato que, se ele precisasse, poderia contar comigo. Mas foi incompetência minha, tenho que assumir.”

Edenílson também comentou sobre a estratégia do Corinthians: “Eu consegui perceber isso de fora, a gente acabou aceitando a estratégia deles de se defender, de levar o jogo para os pênaltis.”

Foto: Lucas Uebel

Próximo compromisso de Edenílson com Grêmio

Agora, o Tricolor volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro Série A, onde enfrentará o Cuiabá neste sábado, 10 de agosto, às 19h, na Arena Pantanal, pela 22ª rodada da competição.