Rodrigo Ely. Foto: Lucas Uebel

Escalação do Grêmio: Quinteros faz mudanças e tira Rodrigo Ely e +1 do time

Após estrear no Campeonato Gaúcho com um empate sem gols contra o Brasil de Pelotas, o Grêmio volta a campo neste domingo (26), às 16h, para enfrentar o Caxias na Arena. O Tricolor busca somar sua primeira vitória na competição e embalar na temporada.

O técnico Gustavo Quinteros deve manter a base da equipe que jogou em Pelotas, com uma possível mudança na zaga: Gustavo Martins pode entrar no lugar de Rodrigo Ely, que sofreu uma pancada no pé direito. Apesar disso, a formação tática deve ser mantida, com o Grêmio atuando no esquema 4-2-3-1.

Gustavo Martins. Foto: Lucas Uebel

O provável time titular conta com Gabriel Grando no gol; João Pedro, Jemerson, Gustavo Martins (ou Rodrigo Ely) e Mayk (ou Pedro Gabriel) na defesa; Dodi e Villasanti como volantes; Cristaldo, Pavón e Aravena no meio ofensivo; e Braithwaite como referência no ataque.

Além disso, o clube pode contar em breve com o volante colombiano Gustavo Cuéllar, principal reforço para a temporada. Aos 32 anos e vindo do Al Shabab, da Arábia Saudita, o jogador já está em ritmo de jogo, mas depende de sua regularização no Boletim Informativo Diário (BID) para ficar à disposição.

Gustavo Cuéllar. Foto: Guilherme Testa

Veja também outras notícias do Grêmio