Foto: Gustavo Langer

Escândalo no Grêmio: dirigente quebra o silêncio sobre demissões

O vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, falou sobre a possibilidade de saídas no elenco tricolor, ao mesmo tempo em que não descartou a chance de novas contratações durante a atual janela de transferências, que se encerra em 7 de março.

Declarações do dirigente sobre o cenário atual

Durante uma entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes, Antônio Brum abordou a possibilidade de alguns jogadores deixarem o clube. O dirigente reconheceu a chance de o Grêmio precisar vender ativos durante a temporada, mas ressaltou que, neste momento, considera difícil que haja saídas, principalmente devido ao fechamento das janelas de transferências nos principais centros do futebol.

Foto: Lucas Uebel

“Sobre saídas, sabemos que o Grêmio, em algum momento da temporada, pode ter que vender algum dos seus jogadores, até porque propostas vão ocorrer. Mas não vejo a possibilidade de alguma saída, neste momento, porque os principais centros do futebol estão com suas janelas fechadas. Para esse momento da temporada, é difícil que haja alguma saída”

Jogadores na mirada da direção para possíveis saídas do Grêmio

Conforme apurado, três jogadores estão na mira da direção do Grêmio para possíveis saídas. Com os contratos de empréstimo se encerrando na metade desta temporada, JP Galvão e Lucas Besozzi não devem ser comprados pelo Tricolor Gaúcho.

Outra possibilidade de saída é o meia Nathan Pescador. No entanto, a negociação se mostra complicada devido ao alto salário do jogador e sua vontade de permanecer no clube, o que vem dificultando as tratativas.

Foto: Divulgação