Declaração após decisão continental movimenta bastidores e coloca gigante gaúcho novamente no radar
GREMIO: A noite de Recopa terminou com uma revelação que ecoou forte no futebol brasileiro. Segundo a ESPN Brasil, Everton Cebolinha foi direto ao ponto ao falar sobre o futuro no Flamengo. “Não houve nenhuma conversa por renovação até o momento. Não fui procurado, mas creio que posso afirmar que seja minha última temporada com a camisa do Flamengo.” A frase, dita sem rodeios, pegou muita gente de surpresa.
O atacante já havia comunicado internamente à direção rubro-negra que não pretende renovar contrato. A decisão está tomada. E tem um detalhe que chama atenção: a prioridade de Everton Cebolinha é seguir no futebol brasileiro. Nada de nova aventura na Europa neste momento da carreira. O foco é permanecer no país, onde se sente valorizado e competitivo.

No ano passado, o próprio jogador confirmou que foi procurado por dois gigantes: Grêmio e Palmeiras. A revelação reacende naturalmente o debate entre os tricolores, principalmente pelo peso histórico que Cebolinha carrega no clube gaúcho. Ainda assim, no cenário atual, não há qualquer informação concreta sobre uma possível investida do Tricolor comandado por Luís Castro.
O fato é que o mercado começa a se mexer cedo. Declarações como essa mudam rumos, aquecem bastidores e alimentam expectativas. E quando envolve um nome com história na Arena, o barulho é inevitável.

LEIA TAMBÉM:
- Era só o que faltava! Ídolo do Grêmio esteve muito perto de vestir a camisa do Inter
- Grêmio define prioridades para 2026 e saídas de jogadores não estão descartadas
- Grêmio bate o martelo e descarta retorno de jogador xodó da torcida
- Reviravolta no caso Arthur: Grêmio recua, e permanência depende exclusivamente do jogador
- Grêmio aposta em português ex-Benfica para substituir Hugo Ribeiro
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

