Souza. Foto: Gaucha ZH

Ex-Grêmio é assaltado com fuzil no Rio de Janeiro: “Levaram até meu chinelo”

Neste domingo, 8 de setembro, o volante Souza, atualmente jogador do Vasco e com passagem pelo Grêmio, foi vítima de um assalto na zona norte do Rio de Janeiro. O crime ocorreu no bairro de Olaria, onde Souza estava acompanhado de seu filho, Nicolas, quando foram abordados por criminosos armados com fuzis.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Souza relatou o ocorrido, afirmando que os assaltantes roubaram seu carro, celular e até seus chinelos. O jogador, no entanto, não mencionou ter sofrido agressões físicas durante a ação.

Souza. Foto: Jogada10

“Acabei de ser assaltado na rua Leopoldina, perto de Olaria. Levaram tudo. Levaram até meu chinelo, celular. O cara estava de fuzil, levaram o carro. Estávamos eu e o Nicolas, consegui tirar o Nicolas. Me deixaram descalço. Está tudo bem, graças a Deus!”

Aos 35 anos, Souza foi contratado pelo Vasco a pedido de Philippe Coutinho, mas participou de apenas quatro partidas na temporada atual.

Souza. Foto: Leandro Amorim

Próximo jogo do Grêmio

Enquanto isso, o Tricolor se prepara para enfrentar o Bragantino no domingo, 15 de setembro, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.