Nesta quinta-feira, 12 de dezembro, o atacante Guilherme, ex-jogador do Grêmio e atualmente no Santos, concedeu uma entrevista ao canal do Duda Garbi, onde falou sobre sua última passagem pelo clube gaúcho.
“Em 2016, eu era menino e reserva do reserva. Quando eu voltei em 2022, estávamos na Série B, e o time não estava bem. Tanto que os gols do Diego Souza foram nos carregando até o fim.”

“Nossa, pegaram muito no meu pé. É a única coisa que me chateou para caramba. Eu não fiz nada para ser vaiado, só não consegui jogar e render aquilo que eu produzi nos outros clubes. Em todos eu tenho números bons, mas no Grêmio não aconteceu.”
“O torcedor gremista criou uma expectativa muito grande comigo. Eu vinha de temporadas muito boas, mesmo que na Arábia. E quando surgiu o Grêmio, quis muito voltar, fiz força lá para rescindir e jogar, eu tinha mais dois anos de contrato lá, mas convenci os caras.”

Veja também outras notícias do Grêmio
- Grêmio x Vitória: tudo sobre o duelo na Arena pelo Brasileirão
- Situação de dois nomes do Grêmio gera expectativa para jogo decisivo contra o Vitória
- Ex-Grêmio aponta fator decisivo em Willian e projeta impacto imediato no elenco: “chega e joga”
- Alívio no Grêmio: João Pedro recebe alta da UTI e segue sob cuidados médicos
- Renovação de Kannemann avança e Grêmio já define o novo tempo contrato
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.