Edilson e Luan. Foto: Futura Press

A agonia de um ídolo: Ex-Rei: Luan, do título da Libertadores ao drama da possível aposentadoria

Na sua opinião, como o Grêmio se sairá na estreia do Brasileirão contra o Atlético MG?
1428 Votos · 1428 Respostas
VoteResults

Ídolo do Grêmio busca investimentos para vida pós-carreira, enquanto problemas pessoais e físicos pesam na decisão sobre futuro nos gramados.

Luan, que completou 32 anos recentemente, vive um momento de incertezas em sua carreira. Afastado dos gramados há um ano, o jogador ainda não sabe se retomará a carreira profissional. A aposentadoria é uma possibilidade cada vez mais real, e o jogador já busca investimentos para garantir a vida após o futebol.

Luan e Edilson. Foto: Lucas Uebel

Problemas pessoais e físicos

A carreira de Luan foi marcada por problemas pessoais e físicos. O jogador enfrentou problemas com o consumo excessivo de álcool, o que prejudicou seu desempenho em campo. Além disso, a perda de amigos e o apego às raízes em São José do Rio Preto afetaram o emocional do jogador. Os problemas físicos também pesam na decisão sobre o futuro da carreira.

Luan x Godoy Cruz 2017. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio no coração

Luan teve seu auge no Tricolor, onde conquistou títulos importantes e prêmios individuais. A passagem pelo Corinthians foi marcada por problemas e baixo desempenho. O jogador ainda passou por outros clubes, como Santos e Vitória, mas sem grande sucesso.

“O Luan quer muito voltar a jogar, mas ele passou por várias coisas nos últimos anos. Não é fácil carregar o peso que ele carrega…”, disse uma fonte próxima ao jogador.

Veja mais noticias do Grêmio!