Após derrota, Flamengo pede medalhão do Grêmio: “Tite não da mais”

Tite. Foto: Alexandre Loureiro/AGIF

Renato Gaúcho enfrenta uma de suas piores fases como técnico do Grêmio. A equipe foi eliminada nas oitavas de final tanto da Copa do Brasil quanto da Libertadores, e agora luta para se distanciar da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, com apenas três pontos de vantagem sobre a temida zona da degola.

No Flamengo, comandado por Tite, o cenário também não é dos melhores. A equipe carioca vem oscilando nas competições, e na última quinta-feira (19 de setembro), sofreu uma derrota por 1 a 0 para o Peñarol, no Maracanã, o que aumentou a insatisfação dos torcedores. Muitos pediram a demissão imediata de Tite, insatisfeitos com o desempenho da equipe.

Flamengo
Tite. Foto: André Durão

Nas redes sociais, a pressão sobre os dois técnicos ficou evidente, com torcedores pedindo mudanças drásticas. Curiosamente, enquanto a torcida do Grêmio pede a saída de Renato Gaúcho, parte dos torcedores do Flamengo vê no treinador a solução para seus problemas.

“Que Deus me perdoe, mas é pra ligar pro Renato Gaúcho AGORA. É o feijão com arroz. Tem a ousadia necessária… Sabe o caminho! Renato SABE o que é ser FLAMENGO!”, escreveu um torcedor. Outro completou: “Renato Gaúcho voltará no abafa para Flamengo.”

Renato Gaúcho. Foto: Lucas Uebel

Próximo jogo do Flamengo

Enquanto isso, o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Grêmio neste domingo, 22 de setembro, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, em confronto válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.