Galdino. Foto: Lucas Uebel

Após atuação do Galdino, Renato Gaúcho manda recado para os ‘cornetinhas’

O Grêmio fez um retorno triunfante ao futebol, com uma performance espetacular que deixou os torcedores eufóricos. Sob a orientação do técnico Renato Gaúcho, o Imortal venceu o The Strongest (BOL) por 4 a 0, mantendo-se vivo na luta pela classificação.

Diante de mais de 23 mil torcedores, o Tricolor Gaúcho aproveitou o mando de campo e chegou aos seis pontos na tabela, mantendo boas chances de avançar para a próxima fase da competição.

Galdino
Elenco gremista. Foto: Lucas Uebel

Entre os jogadores que marcaram gols na partida, Everton Galdino se destacou. Anteriormente alvo de críticas da torcida, Galdino aproveitou a coletiva pós-jogo para receber um apoio público de Renato Gaúcho:

“O torcedor pode ficar tranquilo. Não só quando eu coloco o Doutor Galdino em campo, mas quando eu coloco A, B ou C, eu sei o que estou fazendo. É sempre para o melhor do time”, afirmou Renato.

Renato Gaúcho. Foto: Lucas Uebel

A declaração de Renato causou divisões entre os gremistas. Enquanto alguns defenderam a postura do treinador, outros mantiveram as críticas ao atacante.

Com a retomada ao futebol, o Tricolor agora se concentra no duelo contra o RB Bragantino, neste sábado, pelo Brasileirão. Pela Libertadores, a equipe enfrentará o Huachipato no dia 4 e o Estudiantes no dia 8.

Elenco gremista. Foto: Lucas Uebel