Grêmio: Vice-presidente de futebol Paulo Caleffi é demitido em meio a confronto explosivo com a imprensa!
Grêmio demite Caleffi no inicio da madrugada via telefonema
Em uma reviravolta chocante, o Grêmio anunciou em uma nota oficial tardia na noite desta quarta-feira a saída abrupta do vice-presidente de futebol, Paulo Caleffi, após apenas sete meses no cargo. O presidente Alberto Guerra teria telefonado para Caleffi para comunicar a decisão, atribuindo-a a um suposto confronto com a imprensa. Os rumores de atritos entre Guerra e Caleffi estavam se intensificando nos bastidores.
Caleffi, por sua vez, usou as redes sociais para expressar sua surpresa e indignação com a demissão. Ele afirmou ter retomado sua condição de torcedor e agradeceu aos colaboradores do centro de treinamento. A situação deixou a torcida perplexa diante do turbilhão de eventos que envolvem o clube.
Com a saída repentina de Caleffi, Antônio Brum foi nomeado como seu substituto. Brum, que anteriormente ocupava o cargo de diretor de futebol, agora assume a responsabilidade de lidar com a crise interna que se instaurou.
Caleffi esteve envolvido recentemente em uma polêmica relacionada a Suárez. Após a vitória sobre o América-MG, o então vice de futebol negou veementemente qualquer conversa sobre aposentadoria do camisa 9. No entanto, ele também se envolveu em um embate acalorado com um repórter durante aquela entrevista.
O clube comunicou a mudança na diretoria em uma nota no site oficial, lançando o Grêmio em um período de incertezas e tensões crescentes nos bastidores. A demissão de Caleffi adiciona mais um capítulo tumultuado à história recente do clube gaúcho.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.