Grêmio: “Acabou de acontecer!” Renato definiu tudo e teremos surpresa logo mais ás 20h

Grêmio

Grêmio vai campo com sede de vencer

O modelo experimentado com louvor na última partida, a goleada de 6 a 1 em cima do Novo Hamburgo, ao que tudo indica terá novamente a presença de Bitello e Vina com mais liberdade para se aproximarem de Suárez. Ferreira, poupado nos últimos jogos por conta de dores musculares, viajou com a equipe e estará à disposição. No entanto, agora, depois da boa resposta do novo sistema, ele não tem vaga garantida na equipe.

Grêmio em busca da 6ª Copa

O momento também é de oportunidade para o goleiro Adriel, que vai emplacar a sua quarta partida seguida na meta gremista. Vindo de boas atuações, o jogador vem ganhando a confiança do treinador e da torcida. O até então dono da posição, Brenno ficou em Porto Alegre. A opção no banco de reservas para a posição será Gabriel Grando.

Prováveis escalações
Campinense – Técnico: Leston Júnior
O técnico Leston Júnior não deverá fazer grandes mudanças em relação ao time que entrou em campo pelo Clássico dos Maiorais no último domingo, contra o Treze, pelo Campeonato Paraibano. O único desfalque pelo lado raposeiro fica por conta do lateral-direito Railan, que está no departamento médico. De resto, a tendência é que o treinador escale o que há de melhor à sua disposição.

Provável escalação da Raposa: Otávio Passos, Thiago Ennes, William, Diego Silva e Bruno Collaço; Paulo Victor (Rogério), Ramires (Guilherme Escuro) e Tarcísio; Vanderlan (Thiaguinho), Mauri e Willian Anicete.
Desfalques: Railan (DM).

Grêmio definico!

Grêmio – Técnico: Renato Portaluppi
O goleiro Brenno e o volante Felipe Carballo não viajaram para Brasília e estão fora da partida. Por outro lado, Ferreira está à disposição depois de quatro jogos afastado por desgaste físico, mas deve começar no banco de reserva. Renato deve manter a base de time com Adriel no gol, novo titular, e a provável entrada de Villasanti no meio-campo.

Provável escalação do Tricolor: Adriel, João Pedro (Thaciano), Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Bitello, Cristaldo e Vina; Luis Suárez.
Desfalques: Geromel, Carballo, Fábio e Jhonata Robert (machucados) e Brenno.