Jornalista critica recepção a Suárez no Grêmio, afirmando que Borré teve a maior chegada da história do Rio Grande do Sul.
Na tarde de terça-feira (05), o influenciador colorado e jornalista Fabiano Baldasso não economizou elogios à recepção calorosa da torcida do Internacional para o novo reforço no ataque, Rafael Borré. O atacante colombiano, recém-contratado junto ao Werder Bremen, foi saudado no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, em um evento que Baldasso classificou como a maior chegada de um jogador na história do Rio Grande do Sul.
“O Inter promoveu a maior chegada de um jogador na história do Rio Grande do Sul”

Comparaçãode Baldasso ignora Suárez e alfineta o Grêmio
Entretanto, a análise de Baldasso não passou despercebida, pois o jornalista ignorou completamente a chegada de Luis Suárez pelo rival Grêmio em janeiro de 2023. Na ocasião, o renomado atacante uruguaio desembarcou em Porto Alegre em um evento festivo da torcida gremista, sendo uma contratação de grande impacto. Suárez, com passagens por clubes como Ajax, Liverpool, Barcelona e Atlético de Madrid, consolidou-se como peça fundamental no elenco do Grêmio, marcando 29 gols em 54 partidas e conquistando o título de craque do Brasileirão 2023.
Ao desconsiderar a chegada de Suárez, Fabiano Baldasso alfinetou o Tricolor Gaúcho, afirmando que a recepção a Borré foi a maior da história do estado, deixando de reconhecer a contribuição significativa do uruguaio ao futebol gaúcho e brasileiro.

Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.