Conforme especulações, Gustavo Mosquito era um dos alvos do Grêmio no início do ano para reforçar a equipe comandada por Renato Gaúcho. No entanto, as negociações não avançaram, e o Tricolor acabou assinando com Cristian Pavón.

Segundo informações do jornalista Gabriel Borba, do Portal do Gremista, o atacante Gustavo Mosquito, que recentemente reclamou de atrasos no pagamento de direitos de imagem e no depósito do FGTS pelo Corinthians, pediu a rescisão de contrato devido a esses problemas financeiros. O atacante não participou dos treinos, conforme a fonte.
Gustavo Mosquito tem contrato com o Corinthians até junho de 2026 e não deve mais jogador no clube paulista. Na temporada atual, marcou 1 gol e contribuiu com 2 assistências em 27 partidas.

Próximo jogo do Grêmio
Enquanto isso, o Grêmio se prepara para enfrentar o Palmeiras na próxima quinta-feira, 4 de julho, às 19h, no Estádio Centenário, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.