Cuca entra na briga com Grêmio por medalhão de 27 anos: “Boa proposta”

Cuca. Foto: Rodrigo Coca

Após um período de inatividade devido às enchentes que devastaram o Rio Grande do Sul, o Grêmio está retomando suas atividades, preparando-se para os compromissos na Copa Libertadores e no Brasileirão. A equipe gaúcha está treinando no CT do Corinthians, em São Paulo, e sediará seus jogos da Libertadores no Couto Pereira, estádio do Coritiba. O próximo confronto do Tricolor será contra o The Strongest, na quarta-feira (29).

Elenco gremista. Foto: Luís Eduardo Muniz

Além dos preparativos em campo, outro assunto está agitando os bastidores do Grêmio: o mercado de transferências. Nos últimos dias, surgiu a novidade envolvendo o atacante Gabigol, que tem sido associado ao clube.

Gabigol. Foto: Ruano Carneiro

Com o jogador enfrentando um momento conturbado no Rio de Janeiro, o técnico Cuca, do Athletico-PR, já entrou em contato com Gabigol, convidando-o a se juntar ao time paranaense. Entretanto, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, que já treinou Gabigol no Flamengo, também manifestou interesse na contratação do atacante. Segundo o jornalista Romário Júnior, do portal Bolavip Brasil, Renato está determinado a trazer o jogador para Porto Alegre.

Cuca
Cuca. Foto: José Tramontin

As informações que circulam na Gávea indicam que o Flamengo não se oporá à saída de Gabigol, desde que apareça uma boa proposta no meio do ano. Com isso, o futuro do atacante segue em aberto, e a disputa pelo seu talento promete ser intensa nos próximos dias.