Clima quente no Grêmio: Denílson e Renata Fan discutem sobre vitória do Grêmio ao vivo

Foto: Reprodução/Band

A apresentadora Renata Fan, do programa Jogo Aberto, discordou das análises feitas por Denílson após a importante vitória do Grêmio sobre o Estudiantes pela Libertadores.

Momento Crítico do Grêmio na Libertadores

Após duas derrotas consecutivas na Libertadores, o Grêmio enfrentava uma situação delicada, com risco de eliminação precoce caso não conseguisse resultados positivos.

Foto: Bruno Soares

“Acho importante que a gente saia vivo daqui. A gente vai buscar sempre a vitória, acho que é muito importante se a gente conseguir sair daqui com os três pontos. Mas também acho que o empate não é um péssimo resultado”, comentou Alberto Guerra.

“Lembro de 2019, em que eu estava no futebol também. Fizemos um ponto nas três primeiras rodadas, e depois conseguimos a classificação no segundo turno. A postura é buscando a vitória sempre. Agora, dependendo do andamento do jogo, o empate pode não ser um mau resultado”, finalizou.

Foto: Reprodução/Jogo Aberto

Apesar das expectativas, o Grêmio surpreendeu ao vencer o Estudiantes por 1 a 0, mesmo jogando com um jogador a menos. No entanto, as análises divergiram durante o programa Jogo Aberto.

“Entenderam o que é a Libertadores, simples assim. Melhor jogo do ano do Grêmio até aqui. Time compacto, com vontade, aguerrido. Mesmo com um jogador a menos, já que o Villasanti foi expulso merecidamente, contra um adversário difícil”, disse Denílson.

Renata Fan expressa visão distinta

Contrariando a análise de Denílson, Renata Fan enfatizou que o Grêmio não dominou a partida, jogando por uma bola e aproveitando a única oportunidade que teve para marcar o gol.

“Quem ouve o comentário do Denílson pensa que o Grêmio dominou a partida inteira, teve maior posse de bola, chance de gols, sufocou o adversário. Libertadores é garra, raça, batalha, guerra. Tinha um jogador a menos e fez o gol na única chance que teve”, finalizou Renata Fan.

Foto: Reprodução/Jogo Aberto