O Grêmio terá um desfalque importante na partida contra o The Strongest, marcada para o próximo dia 29 de maio, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América.
O volante Villasanti, expulso na vitória do Tricolor Gaúcho sobre o Estudiantes na Argentina, cumprirá suspensão automática e não estará disponível para o confronto. Inicialmente, ele seria desfalque na partida contra o Huachipato, adiada devido à tragédia no Rio Grande do Sul. Portanto, Villasanti cumprirá a suspensão no jogo contra o The Strongest.

Outros desfalques do Grêmio
Além de Villasanti, o Grêmio também não contará com outros seis jogadores: Geromel, Pavón, Milla, André Henrique, Jhonata Robert e Mayk. Esses atletas permanecem em tratamento no departamento médico e não viajaram para São Paulo. Eles continuam se recuperando no Hotel Moinhos 1903, em Porto Alegre.

Em contrapartida, o técnico Renato Portaluppi terá os retornos de Reinaldo e Gustavo Martins, ambos recuperados de lesão e liberados pelo departamento médico. A dupla já está em São Paulo, onde o grupo de jogadores treinará até o dia 26 de maio.

Os treinos foram retomados na manhã desta sexta-feira (17) no CT Joaquim Grava, do Corinthians, como parte da preparação para o compromisso contra os bolivianos. A equipe está focada em garantir a melhor performance possível na importante partida da Libertadores.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.