Grêmio terá grande desfalque contra o Estudiantes

Foto: Lucas Uebel

O Grêmio enfrentará o Estudiantes de La Plata na terça-feira (23) pela Copa Libertadores, mas terá um importante desfalque. Diego Costa, o atacante de 35 anos, não conseguiu se recuperar a tempo de uma lesão na coxa esquerda para entrar em campo no confronto.

Foto: Lucas Uebel

Problemas no ataque do Grêmio

Com a ausência de Diego Costa, o técnico Renato Portaluppi terá que buscar alternativas para a linha de frente do Grêmio. João Pedro Galvão, que já substituiu o veterano nas últimas partidas, deve permanecer como titular contra o Estudiantes.

Enquanto isso, o Tricolor continua sua busca por reforços, especialmente no setor ofensivo. Com o contrato de João Pedro Galvão se encerrando em junho e sem perspectivas de renovação, o clube está de olho em opções como o atacante Deyverson, recentemente afastado do Cuiabá.

Foto: Lucas Uebel

Retorno de Pepê

Uma boa notícia para o Grêmio é o retorno do meio-campista Pepê, que se recuperou de uma lesão na coxa e está disponível para o confronto contra o Estudiantes. Com isso, o técnico Renato Portaluppi terá mais opções para compor o meio-campo da equipe.

Apesar dos desafios enfrentados, o Grêmio mantém o foco na partida decisiva contra o Estudiantes, buscando uma vitória que os mantenha vivos na competição continental. A provável escalação para o jogo inclui Marchesín, João Pedro, Pedro Geromel, Kannemann, Fábio, Villasanti, Pepê, Gustavo Nunes, Cristaldo, Yeferson Soteldo e João Pedro Galvão.

Foto: Reprodução/Internet