O atacante Diego Costa, sem clube desde sua saída do Grêmio em dezembro de 2024, teve seu nome recentemente associado ao Arsenal. Aos 36 anos, o hispano-brasileiro despertou interesse devido às baixas no setor ofensivo do time inglês, que busca reforços considerados boas oportunidades de mercado.
De acordo com informações apuradas pela Agência RTI Esporte, Diego Costa está em Madrid, na Espanha, onde mantém residência fixa desde 2010. Ao lado da família, o jogador aguarda uma nova oportunidade para voltar a atuar ainda nesta temporada e segue acompanhando as movimentações do mercado da bola.

Para se manter em forma, o atacante conta com o suporte de uma equipe multidisciplinar composta por preparador físico, fisioterapeuta, nutricionista, fisiologista e psicólogo. O objetivo do trabalho é garantir que ele esteja em plenas condições caso surja uma proposta concreta para seu retorno aos gramados.
Entretanto, fontes ligadas ao estafe do jogador negam qualquer contato ou sondagem do Arsenal. Apesar dos rumores sobre uma possível volta ao futebol europeu, as informações indicam que, até o momento, essa possibilidade está totalmente descartada.

Veja também outras notícias do Grêmio
- Fim da novela: Grêmio já sabe onde Hulk vai jogar em 2026
- “Sim, vai jogar”; Nacional confirma contratação de atacante do Grêmio para 2026
- FECHOU, vai assinar: Luís Castro aceita proposta e comunica ao Grêmio onde vai treinar
- Grêmio toma decisão de ‘ultima hora’ sobre André Henrique até 2026
- Luís Castro dá aval para o Grêmio contratar meia do Palmeiras: “R$ 63,5 milhões”
Grêmio anuncia saída de Diego Costa e +5 jogadores: “O clube agradece”
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

