Após conquistar a medalha de prata e se destacar pela Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos, o Grêmio está à beira de realizar a maior negociação da história do futebol feminino brasileiro.
A goleira Lorena, que brilhou na competição, recebeu uma proposta de 500 mil euros (cerca de 3 milhões de reais), segundo informações da Rádio Imortal. O valor supera a venda da zagueira Tarciane, ex-Corinthians, para o Houston Dash, que foi de 2,5 milhões de reais.

Lorena, em entrevista, expressou sua gratidão e orgulho pela oportunidade de representar o Brasil. “Trabalhei muito para ter a oportunidade de vestir a camisa da Seleção Brasileira, e estou muito orgulhosa de mim mesma e de toda a superação que tive para jogar cada jogo. Fico feliz por ter ajudado a Seleção a conquistar essa medalha, que tem um significado de superação e que vou guardar com muito carinho.”

Próximo jogo do Grêmio
Enquanto isso, o Tricolor se prepara para enfrentar o Fluminense nesta terça-feira, 13 de agosto, às 19h, no Couto Pereira, em Curitiba, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.