Grêmio: Idolo que jogou na dupla GRE-nal abre o coração e acredita na vitória do Imortal no clássico 438

GRÊmio

MAURO GALVÃO REVELA QUEM É FAVORITO PARA O GREnal 438
E seguem as polêmicas e as projeções antes do GREnal 438.

Foto: Acervo Grêmio
Foto: Acervo Grêmio

Um clássico que, na prática, não vale muito em termos de pontuação, para Inter e Grêmio, mas GreNal é sempre um divisor de águas. Perguntado sobre quem é o favorito para o clássico deste domingo (5), 20h na Arena, Mauro Galvão, ídolo ex-Grêmio, ex-Inter e ex-Seleção brasileira, respondeu que o Tricolor tem uma leve vantagem, por jogar em casa.

Porém, o ex-craque Mauro Galvão se absteve de uma opinião incisiva, dizendo que. dentro de campo, tudo poderia mudar e que ambos os times estão em um bom momento. A equipe doTricolor de Renato Portaluppi vem tendo grandes avanços, após a mudança de esquema tático e o ingresso de jogadores como Vina. Deu show de bola contra o Novo Hamburgo e contra o Campinense – mesmo considerando a fragilidade das equipes.

O Grêmio não poderá contar com Felipe Carballo, convocado à Seleção do Urguai hoje (3), por lesão. Ele era companheiro de Luisito Suárez no Nacional-URU e foi eleito o melhor meia da competição, cujo troféu a equipe levou.

Foto: Acervo Grêmio

Suárez é a maior atração do GreNal 438 na Arena e provoca polêmica
Suárez, El Pistolero, recentemente foi eleito um dos 30 melhores jogadores de futebol deste século. É um dos maiores goleadores camisas 9 da história. Porém, o craque uruguaio – que acabou não sendo convocado para a Seleção uruguaia, como Carballo, hoje (3) – criou uma polêmica. Ele afirmou que a torcida gremista pode ficar tranquila, porque está acostumado a fazer gols em clássicos. O que não deixa de ser verdade.

Suárez inclusive ultrapassa Cristiano Ronaldo no clássico Barcelona x Real Madrid, sendo o único deles a ter marcado um hat trick. Luisito ainda é o maior garçom do atual melhor do mundo FIFA, Messi, na história

YouTube video