De acordo com informações confirmadas pela GZH, a KTO fez uma oferta oficial para ser o patrocinador master de Grêmio e Inter, com valores próximos ao dobro do que era pago pelo Banrisul.
Os valores podem alcançar a marca de R$ 60 milhões anuais. Inicialmente, os clubes gaúchos consideraram a possibilidade de cada um ter seu patrocinador exclusivo, mas a proposta conjunta da KTO foi bem aceita e as negociações estão avançadas.

Em meio a essa novidade, o Grêmio firmou um novo acordo com o Banrisul, reduzindo o valor de patrocínio de R$ 30 milhões anuais para cerca de R$ 18 milhões. O banco passará a estampar suas marcas na parte de trás da camisa, acima do número.
Nos bastidores, dirigentes gremitas estimam que o valor atual do patrocínio na camisa do clube está em torno de R$ 55 milhões, com a meta de superar R$ 100 milhões até dezembro de 2025.

Veja também outras notícias do Grêmio
- Possível substituto de Marcelo Marques já tem nome e entrega da Arena do Grêmio já tem data
- Oficial! Grêmio ganha reforço importante após a Data FIFA
- Grêmio encara o Santos desfalcado em São Paulo sem Neymar e mais quatro baixas
- Mano Menezes ‘redescobre’ novo titular no Grêmio: Líder em assistências e chances criadas
- Drama no Grêmio: mais um jogador é confirmado fora da temporada 2025 — já são 13 no departamento médico
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.