De acordo com informações confirmadas pela GZH, a KTO fez uma oferta oficial para ser o patrocinador master de Grêmio e Inter, com valores próximos ao dobro do que era pago pelo Banrisul.
Os valores podem alcançar a marca de R$ 60 milhões anuais. Inicialmente, os clubes gaúchos consideraram a possibilidade de cada um ter seu patrocinador exclusivo, mas a proposta conjunta da KTO foi bem aceita e as negociações estão avançadas.
Em meio a essa novidade, o Grêmio firmou um novo acordo com o Banrisul, reduzindo o valor de patrocínio de R$ 30 milhões anuais para cerca de R$ 18 milhões. O banco passará a estampar suas marcas na parte de trás da camisa, acima do número.
Nos bastidores, dirigentes gremitas estimam que o valor atual do patrocínio na camisa do clube está em torno de R$ 55 milhões, com a meta de superar R$ 100 milhões até dezembro de 2025.
Veja também outras notícias do Grêmio
- Reviravolta: Grêmio e Inter negociam R$ 60 milhões com novo patrocinador máster
- Grêmio avança em negociação com Pedro Caixinha e define futuro de Felipão no clube
- Grêmio não para em Reinaldo e negocia saída de outro lateral: “Clubes interessados”
- Grêmio aceita vender Villasanti e faz única exigência após contato de Leila Pereira: “Estipulou”
- Reinaldo, do Grêmio, é disputado por dois gigantes do futebol brasileiro: “Está próximo”
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.