Grêmio monta “Operação Juventude” com a ajuda de Celso Rigo

Celso Rigo. Foto: Divulgação/Rádio Bandeirantes

Na próxima quarta-feira, 20 de novembro, o Grêmio volta a campo para enfrentar o Juventude às 19h (horário de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para reforçar o time no confronto, o Tricolor conta com uma logística especial: o clube utilizará o jato do investidor Celso Rigo para antecipar o retorno do meio-campista Villasanti e dos atacantes Soteldo e Aravena. Os três jogadores estarão em campo nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, mas o plano é trazê-los de volta a tempo do confronto com o Juventude.

Elenco gremista. Foto: Lucas Uebel

Em meio à “Operação Juventude”, o Grêmio tenta reservar um “slot” no aeroporto Salgado Filho para garantir o pouso do avião e a chegada dos atletas em Porto Alegre.

Grêmio e Juventude no Brasileirão

O Tricolor inicia a rodada ocupando a 12ª posição na tabela do campeonato, com 39 pontos, após uma derrota por 1 a 0 fora de casa. Já o Verdão, que venceu sua última partida por 2 a 1, segue na 16ª colocação, com 37 pontos, em busca de uma recuperação na competição.