O goleiro Marchesín, que tem contrato com o Grêmio até o final de 2025, esteve no centro de especulações nos últimos dias, com seu nome fortemente ligado ao Boca Juniors. O clube argentino chegou a formalizar uma proposta para contratar o jogador, mas a oferta foi recusada.
Diante do interesse do Boca Juniors, surgiram rumores sobre possíveis substitutos para o arqueiro argentino no Grêmio. Entre os nomes ventilados, esteve o do costarriquenho Keylor Navas, ex-Real Madrid e atualmente sem clube desde que deixou o Paris Saint-Germain em julho da última temporada.

De acordo com o jornalista Diogo Rossi, do Debate Raiz, o Grêmio não pretende avançar em uma negociação com Keylor Navas. A diretoria do clube descartou a possibilidade de contratar o experiente goleiro e a preferência será por um jogador brasileiro.
Enquanto isso, Keylor Navas parece estar mais próximo de um acerto com o San Lorenzo, da Argentina, embora a situação de Marchesín ainda esteja indefinida. Há expectativas de que novas movimentações possam ocorrer, e o desfecho da negociação com o Boca Juniors ainda pode trazer surpresas.

Veja também outras notícias do Grêmio
- ELE VOLTOU! Campeão da Libertadores pelo Grêmio retorna ao clube para se aposentar
- Fim da linha: Grêmio deseja rescindir contrato de jogador após chegada de Luís Castro
- Com aval de Luis Castro Grêmio define alvo para o meio-campo e avalia “lista com 5 nomes” para 2026
- DM do Grêmio cheio preocupa e levanta alerta para o início da temporada: quem volta e quando?
- Braithwaite desabafa: ‘Início foi ruim’, Mas enaltece a coragem do técnico argentino
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

