O Tricolor Gaúcho terá uma importante ausência nos próximos jogos do Brasileirão e Libertadores da América. Substituído durante o confronto diante do Huachipato, Mayk teve uma lesão muscular confirmada pelo departamento médico do Grêmio.
O lateral esquerdo passou por um exame de ressonância magnética neste segundo-feira (10) e foi diagnosticado com uma lesão grau II-B no músculo bíceps femoral. O Grêmio não informou o tempo previsto para a recuperação do jogador, mas Mayk já iniciou tratamento com a fisioterapia.

Com a ausência de Mayk, o técnico Renato Portaluppi tem duas alternativas para a lateral esquerda nos próximos compromissos do Tricolor. Cuiabano, que se recuperou de lesão, voltou a atuar contra o Huachipato e é uma opção, assim como Fábio, que atuou no lado esquerdo no primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho.
Grêmio informa lesão de Mayk
O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio informa que o lateral Mayk foi submetido a exame de ressonância magnética após deixar o jogo da última terça-feira com desconforto na região posterior da coxa esquerda e teve diagnosticada lesão grau IIb no músculo bíceps femoral. O atleta já iniciou tratamento junto com a fisioterapia.

Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.