Hoje, sexta-feira, 28 de junho, o centroavante André Henrique, de 22 anos, teve mais um revés em sua recuperação. Após o anúncio inicial de retorno após uma lesão multiligamentar no tornozelo, o jogador sofreu uma nova lesão. O Grêmio confirmou que André Henrique agora enfrenta uma lesão muscular de grau 3-C na coxa, estendendo seu tempo de recuperação para dois a três meses.

André Henrique, contratado pelo Grêmio no início de 2024 com vínculo até o final de 2026, tem enfrentado desafios desde sua chegada. Na atual temporada, o centroavante marcou três gols e contribuiu com duas assistências com a camisa tricolor.
Nota oficial do Grêmio
– O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio informa que o atacante André Henrique deixou o treinamento da última quinta-feira relatando desconforto na coxa esquerda. Submetido a ressonância magnética, o atacante teve diagnosticada lesão grau 3-C no músculo reto-femoral da coxa esquerda. André Henrique já iniciou tratamento com a fisioterapia. –

Enquanto isso, o Tricolor se prepara para enfrentar o Fluminense nesse domingo (30), às 16h, no Estádio Centenário, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.