A Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF decidiu que não tem competência para julgar o caso envolvendo a rescisão do do lateral-esquerdo Lucas Esteves com o Vitória. Dessa forma, o jogador continua vinculado ao clube baiano.
Com a decisão, a disputa judicial será levada à Justiça do Trabalho, onde uma nova ação será analisada. A audiência já tem data marcada e ocorrerá no dia 31 de março, momento em que o caso pode ter um desfecho mais claro.

A diretoria do Grêmio esperava uma solução rápida pela CNRD para anunciar o reforço nesta terça-feira. No entanto, a incerteza permanece, e o clube gaúcho ainda não pode oficializar a chegada do jogador.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, caso a transferência se concretize, Lucas Esteves assinará um contrato válido por três temporadas com o Grêmio. No entanto, enquanto o impasse jurídico persiste, a negociação segue travada.

Veja também outras notícias do Grêmio
- Santos e Grêmio travam duelo intenso e ficam no empate na Vila Belmiro
- Sem espaço com Mano, jogador do Grêmio pede para ser negociado: ‘Quero jogar’
- Situação do elenco do Grêmio é preocupante devido alto numero de lesionados: “falta de material humano”
- Tiago Volpi enfrentou pressão desde a chegada ao Grêmio, revela dirigente
- Pepê abre o coração e fala em retorno ao Grêmio: “Vestir novamente essa camisa”
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.