O goleiro do Grêmio, Marchesín quebrou o silêncio nesta sexta-feira (17) e se manifestou oficialmente sobre as especulações de sua possível transferência para o Boca Juniors. Aos 36 anos, o jogador argentino é alvo de negociações, mas deixou claro que não está diretamente envolvido nas tratativas.
“Em respeito ao nosso torcedor, venho a público esclarecer que não há de minha parte nenhum direcionamento a qualquer possível situação de mercado entre clubes. Sempre respeitei as instituições por onde passei, tenho contrato vigente e mantenho minha postura profissional, independente das especulações divulgadas recentemente.”

“Acredito que a torcida tricolor me conheça um pouco melhor por tudo que já fiz desde a primeira vez que vesti a camisa do Grêmio. Trato isso como algo natural e entendo que isso é consequência do trabalho individual e coletivo que é realizado dentro de campo. Grato”, finalizou Marchesín.
Enquanto isso, o Grêmio segue aguardando um avanço nas negociações com o Boca Juniors. Apesar do interesse do clube argentino, a direção gremista já está em busca de alternativas para o gol. A principal ideia é contratar um goleiro brasileiro para evitar problemas com o limite de jogadores estrangeiros.

Veja também outras notícias do Grêmio
- Kike Olivera tem atitude que revolta torcida do Grêmio
- Arezo da concelho inusitado a atacante do Grêmio: “Seja valorizado”
- Grêmio acelera para fechar acordo Milionário: “Nova Era” no Horizonte
- Grêmio em busca de reforços: “Não precisa de goleiro”, afirma jornalista
- Grêmio Sonha Alto: “Camisa 10” Pode Ser o Golpe de Mestre para 2026
Vice do Grêmio nega proposta do Boca Juniors por Marchesín: “Não recebemos nada”
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

