Segundo informações do jornalista Saimon Bianchini, do GZH, o atacante venezuelano Soteldo terá que pagar uma multa ao Grêmio devido ao atraso de dois dias no retorno às atividades.
Soteldo, que estava disputando a Copa América com a seleção venezuelana, recebeu liberação para resolver questões particulares em seu país natal, mas não cumpriu o combinado.

O Departamento de Futebol do Grêmio decidiu descontar parte do salário do jogador como forma de penalização. Mesmo assim, Soteldo deve ser titular no próximo jogo contra o Operário-PR pela Copa do Brasil.
“Fato é que ele não se apresentou, não conseguimos esclarecer as razões de não ter conseguido chegar ao treino de terça de manhã. Vamos escutá-lo, mas se a explicação não for convincente, vamos aplicar uma multa pesada, tendo em consideração seus vencimentos, por essa falta grave”, afirmou o presidente Alberto Guerra.

Próximo jogo do Grêmio
Agora, o Grêmio se prepara para enfrentar o Operário no próximo domingo, 14 de julho, às 11h, no Estádio Centenário, pelo jogo de volta da Copa do Brasil.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.