O Grêmio surpreendendo a todos ao apresentar seu novo uniforme reserva para a temporada de 2025. Adeus ao tradicional branco que marcou história; a partir de agora, o azul celeste assume o protagonismo, prometendo uma estética inédita e repleta de simbolismo. A escolha, no mínimo, inusitada, já gera burburinho entre torcedores e especialistas. Afinal, o que motivou essa ousada guinada visual?
A camisa que promete virar febre entre os gremistas é um espetáculo à parte. Com grafismos que percorrem toda a parte frontal, a peça se destaca pela gola polo, um toque de classe que harmoniza com as tradicionais três cores do clube em suas listras. Mas os detalhes não param por aí: na parte traseira da gola, a palavra “Imortal” ecoa a rica história tricolor, um lembrete constante da garra e da resiliência que definem o Grêmio. Abaixo dela, a bandeira do Rio Grande do Sul se une ao logo da Umbro, selando a parceria que materializa essa nova fase.

O Grêmio e a identidade em azul celeste
A decisão de trocar o branco pelo azul celeste no uniforme reserva representa mais do que uma simples mudança estética. É um aceno à modernidade, sem, contudo, abandonar as raízes que fazem do Grêmio um clube tão especial. A pergunta que não quer calar é se essa nova roupagem trará ainda mais sorte e títulos para o Imortal, ou se o “velho” uniforme branco fará falta em momentos decisivos. A ver os próximos capítulos dessa história em campo.


Veja mais noticias do Grêmio
- Está fora do Grêmio: Goleiro é negociado para Europa e não joga com Luís Castro
- Bom negócio? Grêmio aceita trocar Savarino por dois jogadores
- Grêmio acelera para “Blindar” seu artilheiro e cogita renovar antes do prazo
- Grêmio tem ‘sinal verde’ e antigo sonho pode se tornar realidade
- Grêmio pode perder volante para um time do futebol Brasileiro
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.
