Grêmio observa situação triste de tri campeão da libertadores de 2017 ” serve muito pra nós”

O grêmio observa de perto a situação do volante Jaílson que atualmente está no Palmeiras, o volante ganharia sequência de partidas mas se vê ameaçado com as intenções do Palmeiras em 2023, que passa por uma forte pressão de seus torcedores por reforços de peso.

O ex- meia do grêmio viveu do céu ao inferno na noite de quarta (25), diante do Ituano quando retornou a equipe titular.
O jogador sofreu uma grave lesão que deixou alguns meses parado após romper os ligamentos do joelho.

Estava sendo cotado para assumir a vaga do volante Danilo mas por opção de Abel Ferreira técnico do palmeiras isso pode não acontecer.
Jailson fez um boa apresentação diante da equipe do Itu, mas não chegou a brilhar os olhos de Abel.
O treinador já pediu umm novo volante no qual deseja que seja a peça fundamental para ser titular.

O nome mais falado no momento é também do ex-volante do imortal Wallance campeão da copa do Brasil de 2016, atualmente atua pela Udinese, recentemente chegou a negocicar com o Flamengo mas não chegou a um acerto.
O jogador têm as funções que Abel deseja além de ser rápido e sair jogando como se pede no futebol moderno, aos 27 anos o jogador deseja retornar ao Brasil e vê com bons olhos o clube paulista.
Já Jaílson seguira recebendo oportunidades mas sabe que não será titular da equipe.

Crédito: Lucas Uebel/Gremio FBPA

Confira os números de Jaílson com a camisa do imortal: Jaílson Marques Siqueira, também conhecido como Jaílson, iniciou sua trajetória no Guarany de Bagé. Ao final de 2014, foi indicado por Ben-Hur Marchiori, conselheiro gremista que, naquela época, treinava o time de Bagé na Segundona, a Júnior Chávare, então coordenador da base do Grêmio.

Como ainda não havia espaço no elenco gremista para Jaílson, foi emprestado à Chapecoense. Lá chamou atenção, o clube do oeste catarinense gostaria da continuidade do jogador, mas a diretoria tricolor não renovou o contrato de empréstimo e ele voltou para Porto Alegre para a temporada 2016.

O contrato do jogador, que atuou 37 vezes e marcou dois gols com a camisa gremista em 2016, se encerrava em dezembro de 2019.

Com a venda do volante Walace para o Hamburgo, Jaílson virou titular em vários momentos, mas com o maior aproveitamento de Arthur e a contratação do também meia marcador Michel, perdeu espaço no time principal. Em junho de 2018 virou alvo do Santos, ficando de fora dos relacionados da vitória gremista por 1 a 0 sobre o América-MG no Campeonato Brasileiro. Os valores pagos pelo clube do litoral paulista chegariam em 12 milhões de reais.

Porém, a Europa seria o destino do atleta Campeão da Copa do Brasil de 2016, Libertadores 2017 e em 2018 Campeonato Gaúcho e Recopa Sul-Americana.


Títulos pelo Grêmio:

Copa do Brasil de Futebol 2016
Copa Libertadores da América 2017
Campeonato Gaúcho de Futebol 2018
Recopa Sul-Americana 2018

YouTube video
Canal: Boleiragem