O Grêmio está próximo de encerrar as negociações com Pedro Caixinha e já avalia outras opções para o comando técnico na temporada de 2025. A possibilidade ganhou força neste domingo (22), após dias de intensas tratativas com o treinador português.
De acordo com o jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, o clube aguardava o retorno do contrato assinado por Caixinha, mas a demora na resposta e a abertura de conversas do técnico com o Atlético-MG complicaram o andamento do negócio. A direção gremista avalia abandonar as tratativas e voltar ao mercado em busca de um novo comandante.

Entre os nomes cogitados, estão Antonio Oliveira, ex-técnico de Cuiabá e Corinthians, e Cléber Xavier, ex-auxiliar de Tite, segundo Pfeiffer. Já o jornalista César Fabris, da Rádio Imortal, aponta que Gustavo Quinteros também está no radar do clube. Quinteros, que recentemente negociou com o Santos, está discutindo uma renovação de contrato com uma equipe argentina.
Com a indefinição, o Grêmio busca definir o mais rápido possível quem será o responsável por liderar a equipe na próxima temporada.

Veja também outras notícias do Grêmio
- Grêmio ‘perde disputa’ e zagueiro alvo da diretoria fecha com time Argentino
- Presidente Guerra esta travando a chegada de Roger Guedes ao Grêmio: “Pode melar a contratação”
- Técnico do Grêmio, Mano Menezes teria vetado Yerry Mina, diz jornalista: “Prefiro o Balbuena!”
- Roger Guedes próximo de acerto com o Grêmio por R$ 65 milhões: “Sonho de infância”
- Novo xerife? Zagueiro Balbuena esta a caminho de Porto alegre para assinar com o Grêmio
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.