Renato Gaúcho. Foto: Lucas Uebel

Atacante se despede do Grêmio e não joga mais com Renato Gaúcho: “Desejo todo sucesso do mundo”

Nesta quarta-feira, 31 de julho, o Grêmio empatou com o Corinthians em 0 a 0 na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Antes do jogo, um xodó do técnico Renato Gaúcho se despediu oficialmente do clube.

Através de um post nas redes sociais, o atacante Everton Galdino escreveu um texto agradecendo toda a equipe e aprendizado enquanto esteve no Tricolor.

Everton Galdino. Foto: Lucas Uebel

“Não há palavras para descrever a gratidão que tenho por esse clube, lugar onde fui muito bem recebido por todos os funcionários e todos os profissionais envolvidos. Desejo que Deus abençoe cada um de vocês. Feliz em fazer parte da história do clube. Agradeço a comissão técnica de um modo geral por todo aprendizado, ao povo gaúcho pela receptividade e aos torcedores pelo carinho. Estarei sempre na torcida e desejo todo sucesso do mundo ao clube”.

Everton Galdino. Foto: Lucas Uebel

Everton Galdino se transfere para o FC Tokyo, do Japão, em uma negociação de 1,5 milhões de dólares (cerca de 8,4 milhões de reais), com um contrato de três anos. Durante seu tempo no Grêmio, ele marcou 12 gols e contribuiu com 2 assistências em 71 partidas.

Everton Galdino. Foto: Lucas Uebel

Próximo jogo do Grêmio

Após o empate, o Grêmio se prepara para enfrentar o Athletico-PR no próximo domingo, 4 de agosto, às 16h, na Ligga Arena, pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série A.