Grêmio diz “sim” e atacante não joga mais com Renato Gaúcho: “Está fora”

Renato Gaúcho. Foto: Lucas Uebel

Com o fim da temporada se aproximando, o Grêmio já planeja mudanças significativas na comissão técnica e no elenco. A equipe pretende negociar a saída de jogadores que não fazem mais parte dos planos para 2024, em um esforço para iniciar uma reformulação ampla.

De acordo com informações do Bolavip Brasil, o presidente do clube aceitou a possibilidade de vender o atacante Cristian Pavón. No entanto, o Grêmio só concordará com a transação se o valor for equivalente ao investido na compra do jogador junto ao Atlético-MG, cerca de R$ 20 milhões.

Cristian Pavón. Foto: Getty Images

O Panathinaikos, da Grécia, surge como um possível destino para o atacante argentino. O clube europeu demonstrou interesse em Pavón na última janela de transferências e pode retomar as conversas.

Cristian Pavón chegou ao Grêmio em fevereiro deste ano, com contrato válido até o final de 2026. Em 31 partidas na temporada, ele marcou cinco gols e deu cinco assistências. O jogador, que era titular, ainda não voltou a atuar desde que se recuperou de uma lesão.

Cristian Pavón. Foto: Lucas Uebel

Próximo jogo do Grêmio

Enquanto isso, o Tricolor se prepara para enfrentar o Juventude no dia 20 de novembro, às 19h (horário de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.