De acordo com informações do jornalista Saimon Bianchini, do portal GZH, o goleiro Caíque está de saída do Grêmio e não deve integrar o elenco tricolor na próxima temporada. O atleta recebeu propostas e a diretoria gremista já sinaliza a intenção de negociá-lo na janela de transferências de dezembro.
Recentemente, Caíque foi indiciado pela Polícia Civil por suspeita de agressão. O incidente ocorreu no último sábado, 19 de outubro, durante o clássico Grenal, realizado no estádio Beira-Rio. O goleiro teria atirado uma bolinha de esparadrapo em direção à torcida do Internacional, atingindo uma criança.

Outros goleiros também estão fora dos planos do Grêmio: Rafael Cabral, atualmente emprestado, deve retornar ao Cruzeiro, enquanto Brenno, que voltou recentemente do futebol italiano, busca um novo clube com ajuda de seu empresário. Felipe Scheibig, com contrato até o fim da temporada, ficará livre no mercado.
Próximo jogo do Grêmio
Enquanto isso, o Tricolor se prepara para enfrentar o Atlético-GO neste sábado, 26 de outubro, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.