Segundo informações do jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, reforçou sua intenção de manter Renato Gaúcho no comando técnico do clube para a próxima temporada.
A permanência do ídolo gremista, que conta com o apoio pessoal de Alberto Guerra, está contra o posicionamento do Conselho de Administração, que defende uma troca na comissão técnica.

Nesta temporada, o Grêmio enfrenta dificuldades em competições nacionais e internacionais. Atualmente, o clube briga por uma vaga na Copa Sul-Americana na última rodada do Campeonato Brasileiro.
Renato Gaúcho esteve à frente do time em 66 partidas em 2024, acumulando 28 vitórias, 16 empates e 22 derrotas. Apesar do título do Campeonato Gaúcho, a equipe foi eliminada precocemente na Copa do Brasil e na Libertadores.

Próximo jogo do Grêmio
Enquanto isso, o Tricolor se prepara para enfrentar o Corinthians no próximo domingo, 8 de dezembro, às 16h (horário de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.