Segundo informações do jornalista Leonardo Oliveira, da Rádio Gaúcha, o Grêmio confirmou a saída de seis jogadores que não fazem mais parte dos planos do clube e do novo técnico Gustavo Quinteros para a temporada seguinte.
Os zagueiros Geromel e Rodrigo Caio estão entre os que deixarão o clube. Geromel, ídolo do Grêmio, anunciou sua aposentadoria, enquanto Rodrigo Caio, com poucas oportunidades ao longo da temporada, não renovará seu contrato, que se encerra no final de 2024.

O lateral-esquerdo Reinaldo também não terá seu contrato renovado, apesar de seu desejo de permanecer, devido a muitas críticas da torcida. O lateral-direito Fábio, aos 34 anos, também anunciou sua aposentadoria.
Entre os atacantes, Soteldo não terá sua opção de compra exercida pelo Grêmio e retornará ao Santos ao fim de seu empréstimo. Diego Costa, embora deseje permanecer, não terá seu contrato renovado devido ao planejamento de novas contratações pelo clube.

Veja também outras notícias do Grêmio
- Cruzeiro se mexe no mercado e mira “joia” revelada pelo Grêmio
- Cruzeiro entra na disputa por jogador alvo do Grêmio para 2026
- Grêmio avança em nova proposta e fica perto de definir futuro de atacante Uruguaio
- Grêmio “arruma a casa”, quita atrasos e dá passo decisivo para temporada 2026
- Clube russo aciona Grêmio na FIFA em busca de uma indenização
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

