Após a derrota para o Internacional, o Grêmio está planejando uma reformulação no elenco, focando em contratar jogadores de peso para o ataque e dispensar aqueles que não atenderam às expectativas.
O ponta-esquerda Lucas Besozzi já foi liberado para retornar ao Lanús, da Argentina, após o término de seu contrato de empréstimo com o Grêmio.

Outro nome de destaque que deve deixar o clube é o centroavante João Pedro Galvão. Seu empréstimo termina no final de julho, e ele deve voltar ao Fenerbahçe, da Turquia.
Já o terceiro nome é mais uma especulação sobre a possível saída do atacante Cristian Pavón. O Panathinaikos, da Grécia, fez uma oferta de 4 milhões de dólares (cerca de 21,7 milhões de reais). No entanto, o Grêmio afirmou que só considerará vender Pavón por um valor maior. Pavón, que tem contrato com o Tricolor até o final de 2026, se destacou antes da lesão com 3 gols e 5 assistências em 11 partidas.

Próximo jogo do Grêmio
Agora, o Grêmio se prepara para enfrentar o Atlético Goianiense na próxima quarta-feira, 26 de junho, às 20h, no Estádio Antonio Accioly, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.