Tiago Volpi. Foto: Divulgação/Toluca

Grêmio ‘vaza’ salário de Tiago Volpi no clube: “Desembarca na sexta-feira”

Nesta terça-feira, 21 de janeiro, o Grêmio oficializou a transferência do goleiro Marchesín para o Boca Juniors. O jogador solicitou a negociação para realizar o sonho de defender o clube argentino, considerado seu time de coração.

Com a saída do arqueiro, o clube gaúcho agiu rapidamente para encontrar um substituto. O nome escolhido foi Tiago Volpi, que estava atuando no Toluca, do México. Segundo a imprensa mexicana, ele já se despediu dos companheiros e da comissão técnica e deve chegar a Porto Alegre sexta-feira, 24 de janeiro.

Marchesín. Foto: Jogada10

De acordo com informações do jornalista Everton Leite, do Portal do Gremista, o goleiro de 34 anos assinará contrato de dois anos com o Grêmio. O salário de Tiago Volpi deverá ser em torno de R$ 500 mil mensais, valor semelhante ao que era pago a Marchesín.

A contratação, no entanto, não agradou a torcida. Nas redes sociais, gremistas demonstraram insatisfação com a saída de Marchesín e criticaram a escolha de Tiago Volpi como substituto. A hashtag “#NãoVolpi” ganhou destaque entre as publicações dos torcedores, refletindo o descontentamento com os rumos do mercado de transferências do clube.

Tiago Volpi. Foto: Marcello Zambrana

Veja também outras notícias do Grêmio