Grêmio: “Suposta traição” é revelada em jogo do Grêmio e vira meme na web nesse dia 02.

GrÊmio
YouTube video

Casal fazem beijo “caliente ” bombar na web.

Descubra a história do beijo no jogo do Grêmio em Brasília que viralizou na web
Jamal e Diana protagonizaram um beijo que foi parar nas redes oficiais do Grêmio.

Ao Metrópóles, os dois contaram o que realmente aconteceu

Apesar de a vitória e classificação do Grêmio na Copa do Brasil, na noite dessa quarta-feira (1º/3), quando o time gaúcho superou o Campinense-PB por 2 x 0 em Brasília, em jogo promovido pelo Metrópoles Sports, a partida viralizou nas redes sociais por outro motivo: um beijo no meio da torcida.

Durante a comemoração do gol do Ferreira, aos 43 minutos do 2º tempo, um casal foi flagrado em um momento romântico enquanto os torcedores gremistas iam à loucura. A cena chamou tanta atenção que o perfil oficial do Grêmio decidiu compartilhar as imagens nas redes sociais. E ainda cravou: “O Grêmio ama!”.

A postagem já começou a viralizar pelo conteúdo, mas, pouco depois, tomou uma proporção ainda maior devido a uma história que começou a rodar nas redes. Segundo alguns perfis do Twitter, o homem seria casado e teria saído do Rio Grande do Sul para ver o Tricolor gaúcho em Brasília. A família do suposto traidor teria visto, comentado sobre a situação por mensagem e o print da conversa teria rodado as redes.

Entretanto, essa não é bem a história – pelo menos, não do beijo em questão. O casal protagonista é Jamal Damascena, de 26 anos, e Diana Belloni, de 21. Os dois foram para o jogo juntos e acabaram ganhando mais do que a vitória do Grêmio. Ao Metrópoles, Jamal e Diana contaram a história por trás.



O que é verdade na história ?

Foto: Arquivo pessoal Daiana

“Não tem nada de traição”, contam torcedores do Grêmio que viralizaram após beijo na arquibancada
Diana e Lucas são amigos, moradores de Brasília e ganharam fama involuntária

Além dos 2 a 0 e da classificação à próxima fase da Copa do Brasil, a vitória do Grêmio sobre o Campinense-PB ficou marcada por outra cena: na comemoração do segundo gol, dois torcedores, um menino e uma menina, dão um beijão, daqueles de cinema, nas arquibancadas do Mané Garrincha. A imagem viralizou, possivelmente você recebeu no WhatsApp. O perfil tricolor nas redes sociais brincou: “O Grêmio ama”.

Pouco depois, começou a circular um suposto print de um “grupo de família” falando que se trataria de uma traição: o rapaz seria casado e estaria com outra. Seria verdade?

GZH está aqui para esclarecer. Achamos os dois personagens do vídeo. Eles são Diana Belloni, atriz de 21 anos, natural de Brasília, e Lucas Damascena, o Jamal, 26 anos, gaúcho morador da capital federal desde 2014.

Bom, lamentamos decepcionar os fofoqueiros: não foi traição. Os dois são amigos, já se beijaram antes. E nem Lucas nem Diana estavam de peruca, eles só descoloriram os cabelos mesmo. Que foi, aliás, o que entregou suas identidades.

— Foi só uma “empolgação exagerada” pelo gol de Ferreirinha. Um baita chute no canto. Não entendi até agora tanta história. É só alegria e amor pelo Tricolor — explicou Lucas.

Diana completou:

— Pô, rolou uma história de que ele é casado e tem uma família no Rio Grande do Sul. Não tem nada de traição! — conta Diana, que, por mais que seja atriz, afirmou estar espantada com a repercussão:

Não estou sabendo lidar com a fama (risos). Meu instagram explodiu de gente me chamando. E até vou contar: o pessoal do Grêmio me procurou, perguntaram se estava tudo bem, porque logo depois surgiu esse boato aí do casamento. Ofereceram até para apagar se eu pedisse. Mas não quero nada disso. Gosto quando o perfil do clube posta coisas mais leves assim.