Grêmio toma decisões estratégicas no mercado e segue em busca de novos rumos para o time, com movimentações importantes nos bastidores.
Natã Felipe está de saída do Grêmio. O zagueiro, que vinha com dificuldades pra ganhar espaço no time, vai reforçar o Juventude. O clube de Caxias do Sul e o Imortal fecharam um acordo, e o jogador viaja nos próximos dias pra Serra Gaúcha. O que pouca gente sabe é que o Tricolor não abriu mão de tudo. Mantém 40% dos direitos econômicos, o que significa que, no futuro, pode lucrar com o jogador.

A transferência foi rápida, mas bem pensada. O Grêmio não está 100% fora do negócio, mesmo com a maior parte dos direitos agora com o Juventude. E, claro, o zagueiro agora tem a chance de crescer em um novo time. Na despedida, Natã se prepara para o novo desafio, onde espera se destacar e finalmente mostrar todo seu futebol.
E o Grêmio? Bom, esse sempre tem mais um passo a dar. A negociação mostra que o time está de olho em outras opções no mercado, com o objetivo de fortalecer o elenco e suprir lacunas. Afinal, mudanças fazem parte do jogo. Agora, é esperar pra ver o que vem pela frente.
Essa movimentação nos bastidores é mais uma peça de um quebra-cabeça que o Grêmio tenta montar para continuar competindo nas competições. O time segue em ritmo acelerado, buscando sempre novos caminhos.

Veja mais noticias do Grêmio!
- A pedido de Luís Castro, Grêmio prepara nova barca e nomes surpreendem nos bastidores
- Grêmio entra na disputa com o San Lorenzo, da Argentina, por zagueiro da seleção peruana e agita o mercado
- Sem reforços? Após gastar mais de R$ 90 milhões, Grêmio muda postura no mercado: “A hora é de vender”
- Comprou, não quitou: dívida do Grêmio por Amuzu chega a R$ 5,9 milhões
- “Novela perto do fim”; Situação de Arthur fica próxima de ser resolvida nos bastidores do Grêmio
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

