Grêmio – O treinador pede um jogador de alto custo, sem levar em consideração as dificuldades do clube
Renato deixa a direção do Grêmio em saia justa quando diz que quer porque quer Michael. O treinador não leva em conta as dificuldades do clube e pede este jogador que, segundo ele, quebra linhas. Só que ele custa mais de R$ 40 milhões.
Renato queria um meio-campo que colocasse a bola no chão. A direção gremista trouxe Pepê, Cristaldo e Carballo — que se somaram a Villasanti, Bitelo e outros. Estava satisfeita a vontade do treinador.
Só que o dinheiro não existe. Receitas foram antecipadas pela direção anterior, jogadores foram contratados, tivemos um alto investimento salarial em Luis Suárez. O que Renato pode fazer é mudar sua estrutura de time, colocando uma imensa meia cancha e isolando Luis Suárez no ataque.
O time vem com a bola dominada e chega no centroavante que arremata ou faz assistências. Para isso, o grupo já é completo. Seria melhor se o treinador pensasse num jeito diferente de jogar.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.