Segundo informações de Eduardo Gabardo, o técnico Renato Gaúcho está com conversas avançadas para assumir o comando do Corinthians na próxima temporada. A possível transferência ocorre em um momento em que a continuidade de Renato no Grêmio é incerta.
A diretoria do Corinthians vê com bons olhos a contratação do ídolo gremista, o que aumenta as chances de um acordo. Renato Gaúcho teria pedido um salário mensal de R$ 1,5 milhão, totalizando R$ 18 milhões anuais.

Além de Renato, outros nomes estão sendo considerados pelo clube paulista, incluindo Luis Castro, Tite e Fábio Carille. Entre os avaliados, o português aparece como um dos favoritos, mas seu alto salário representa um obstáculo para o Corinthians.
Nesta temporada, até o momento, Renato Gaúcho levou o Grêmio a 27 vitórias, 12 empates e 21 derrotas em 60 partidas, com 82 gols marcados e 64 sofridos. O clube está na 11ª posição com 39 pontos em 32 partidas disputadas.

Próximo jogo do Grêmio
O Tricolor se prepara para enfrentar o Palmeiras nesta sexta-feira, 8 de novembro, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, São Paulo, partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.