Grêmio: Inter com medinho do Grêmio e culpa escalação de juiz para jogo do GAUCHÃO 2023

Grêmio

TORCIDA DO INTER FAZ DRAMA POR ÁRBITRO ESCALADO NA SEMI DO GAUCHÃO: “PERDEMOS”

Foto: Internet
Foto: CBF

A vida é realmente irônica. Torcedores e direção gremistas têm reclamado dos ‘benefícios’ que o Inter tem recebido no Gauchão 2023 da FGF e do MPRS, dentro e fora de campo. O último deles, um pênalti escandaloso não marcado na Arena, diante de quase 50 mil azuis, para o Grêmio, por Leandro Vuaden. O alvo foi o atacante Ferreira, que levou uma ‘voadora’ do arqueiro do Colorado, Keiller.

Foto: Reprodução

Já favorecido em outros jogos do Gauchão deste ano, e de forma ‘grosseira’, os colorados reclamam do árbitro contra o Caxias, no primeiro jogo do mata-mata, na Serra Gaúcha. O repórter identificado com o Colorado, Lucas Collar, em seu perfil no Twitter, condenou o árbitro Jean Pierre Lima. Ele não está na lista – extensa – de juízes que mais ajudaram o Inter, no Estadual e no Brasileirão, tanto Série B como A, para quem se lembra.

Inter é o clube mais beneficiado no Gauchão 2023 pelo apito e VAR
A reclamação do ‘profissional’ Lucas Collar soa como condicionamento de arbitragem, tendo em vista que o Colorado teve vários pênaltis duvidosos a seu favor, e não marcados a favor de adversários, como Brasil-Pel e Grêmio. E um impedimento quilométrico em gol validado de Pedro Henrique, goleador da competição. Contra quem? Exatamente o Caxias, em sua casa com sua torcida.